Esses são os principais objetivos da causa ‘Água, cuido porque amo’, projeto que faz um alerta para a importância de uma mudança de hábitos no Brasil, que está entre os países que mais desperdiçam água no planeta.

A iniciativa ganhou vida própria depois de diferentes atividades em escolas, eventos públicos e etc. Em todas as suas ações, o projeto prevê atividades diretas com o público, além da distribuição de materiais informativos. Além dessas ações, há também um trabalho de conscientização, por meio de uma fanpage no Facebook: /aguacuidoporqueamo, onde são compartilhadas dicas práticas de como viver de uma forma mais inteligente e racional com os recursos hídricos, diminuindo o consumo de água no dia a dia.

“O legado que queremos deixar para o futuro em relação à água, é algo muito maior do que nossa marca impressa em milhões de produtos mundo afora, por isso abraçamos essa causa. Ainda que seja com uma pequena gota, todos nós queremos ter participação para que a água seja vista, amada e tratada como o bem mais valiosos que uma geração pode deixar para as próximas”, disse o supervisor de marketing da Acqualimp, Carlos Maciel.

A causa conta com várias ações, entre elas a veiculação de um filme promocional para cinema, TV fechada e mídia online, além de intervenções em São Paulo e interior. “Nosso objetivo é colocar o tema em discussão. O projeto é bem amplo e nos próximos meses teremos outros desdobramentos. Com certeza, muitas pessoas vão se reconhecer nessa causa”, completa Maciel.

Informativos

Receba os informativos da Acqualimp direto no seu e-mail e fique por dentro das novidades e lançamentos.